Limpeza energética de ambientes

Poucas pessoas sabem que os ambientes que vivemos, sejam eles de trabalho ou residenciais  precisam de cuidados energéticos tantos quanto nosso próprio corpo.
A antiga técnica do Feng Shui por exemplo, é conhecida como a acupuntura da casa.
Todos lugares onde vivenciamos emoções como alegrias, tristezas, brigas ou preocupações, sejam eles individuais ou coletivos guardam uma memória energética do que foi vivido lá, além das memórias existe a energia que circula do meio ambiente e também a energia pessoal de cada pessoa que por ali passa. Algumas pessoas mais sensíveis percebem imediatamente a vibração energética de um ambiente assim que chega, as vezes dá sono, mal humor, bocejos incontroláveis, ou sensação de peso no corpo, claro que o oposto também é válido, as vezes chegamos em alguns ambientes onde a energia esta tão gostosa que imediatamente nos sentimos bem, alegres, tranquilos, leves.

Olhando por esse ponto de vista se faz extremamente importante o cuidado com a energia do local que frequentamos com frequência, principalmente da nossa residência, sendo assim temos algumas ferramentas para nos auxiliar neste processo, conheça algumas:

- Limpeza e organização
Todo o espaço deve ser mantido em ordem, limpor e organizado para que a energia possa circular livremente pela casa, evitando a estagnação em cantos.
Livre-se do que não usa mais, roupas antigas, objetos quebrados e qualquer coisa que estiver ocupando espaço desnecessário.
Organize seu ambiente, coloque cada coisa em seu lugar, arrume armários, gavetas e papéis.
Limpe tudo, dentro dos armários, por baixo e por cima dos móveis, assim depois que tudo estiver fisicamente limpo aí sim a energia poderá ser reciclada.

- Limpeza energética

A limpeza energética pode ser feita de diversas formas, dependendo do nível de limpeza que se quer realizar, para algo mais profundo água com sal grosso, passando pano em todo chão, portas e janelas.

Incensos costumam ter grande efeito de limpeza também.

Para a manutenção diária da energia você também pode usar nosso Spray Vibracional -SHIVA
ele neutraliza as energias negativas, e muda a frequência vibratória do ambiente, deixando leve e positivo, basta aplicar diariamente nos cantos dos cômodos que deseja limpar.

 


Para comprar acesse nossa  Loja Virtual

Comentários

Postagens mais visitadas