Chakras




Kit Bálsamos Harmonizadores de Chakras


O Kit é composto por sete bálsamos que combinam óleos vegetais e essenciais específicos para cada Chakra, cada um deles tem o objetivo de harmonizar os centros energéticos e leva-los ao equilíbrio.
Os bálsamos devem ser utilizados aplicando uma gotinha em cada centro energético massageando-os enquanto mentaliza a os direitos de cada chakra, ou seu mantra e até a sua cor.
Nosso kit vem acompanhando de um cartão informativo sobre cada chakra.
Pode ser utilizado por qualquer pessoa, profissional terapeuta ou não que deseja trabalhar seus centros energéticos e ter uma vida mais equilibrada.
Para profissionais, que já trabalham com os centros energéticos é de grande valia como complementar em sessões como alinhamento energético com cristais, reiki, entre outras.

Produto para uso externo - NÃO INGERIR!

Valor do Kit: 75,00
Individual: 20,00



Spray Vibracional Harmonizador


O Spray Vibracional de Chakras foi desenvolvido para quando desejamos restabelecer o equilíbrio geral dos nossos centros energéticos durante alguma prática específica, por exemplo, durante uma sessão de Reiki, uma meditação, uma Acupuntura ou um Realinhamento com cristais.
O spray é uma combinação deliciosa de óleos essenciais que se comunicam com os chakras, nele podemos encontrar lavanda, laranja, ylang ylang, gerânio, cipreste entre outros e para ampliar seu potencial Vibracional tem Cristais de Quartzo que são naturalmente amplificadores de energia.

Deve ser borrifado em volta da cabeça formando uma nuvem em volta do próprio corpo.


Produto para uso externo - NÃO INGERIR!
Frasco com 120ml 

Valor: 40,00




** O que são Chakras? ** 

Chakras são centros energéticos, localizados verticalmente na linha central do corpo e alguns secundários em locais como palmas das mãos e sola dos pés, que se relacionam com glândulas, órgãos, emoções e fases da vida.
Cada chakra possui seu direito de vida que nos alerta como estamos em relação ao seu equilíbrio, ou seja, temos o direito da sabedoria, da sobrevivência, do amor, da alimentação e outros, e como lidamos com essas questões pode nos mostrar o esta o equilíbrio energéico desses centros.
Cada centro tem sua própria cor, essência, mantra e claro seu próprio nome, eles derivam da grande Filosofia do Yoga, portanto seus nomes reais são em sânscrito (língua morta da Índia).



2 comentários: